sábado, 27 de março de 2010

Loucuras de uma paquera



Estou paquerando um gatinho e tenho feito loucuras só pra ele perceber a minha
presença. Tenho o costume de acordar tarde e curte de montão meu travesseiro,
Depois que o conheci comecei a perder o sono, conversar com o meu travesseiro,
a acordar super cedo pensando na roupa que vou vestir para ver o gatinho.
Que louca eu, a minha vida esta em função dessa paquera.
sem ter descansado e passado a noite inteira pensando no gatinho,  ponho a roupa mais bonita e com um grande sorriso no rosto e o coração palpitando vou ao seu encontro. Com uma boa espiã sei o seu local aonde frequenta,
faço de desentendida e, quando o vejo dou aquele sorriso acanhado, um aceno de mão.
O gatinho me responde com um belo sorriso e um balanço da cabeça.
Nesse momento a meu coração parece explodir, a minha vontade é abrir uma cratera
e me enfiar.(risos). 
Que loucura maravilhosa!!!!!!
Esse foi um dia muito especial. ADOREI.
UM LINDO DIA UMA LINDA NOITE
ABRAÇOS 
LULU FOREVER

Nenhum comentário:

Postar um comentário