segunda-feira, 8 de março de 2010

O despertar...




Durante meu despertar brotou em meu peito um sentimento que sou capaz de me surpreender além do que imaginava. A Dias tenho passado por grandes desventuras, desilusões, me sentindo a menor das mulheres, uff!!! Um desabafo. Voltando ao assunto, a vida me trouxe uma linda surpresa, ela literalmente esfregou na minha cara a tal da felicidade, que até então estava escondida atrás da mediocridade dos meus sentimentos, Que boba eu!!! Chorando rios de lágrimas por não ter o que julgo na minha sã consciência como o essencial, a formula secreta para ser feliz. 
Não sei o que aconteceu se foi um milagre ou um despertar da minha alma gritando pra minha consciência, ACORDA MEU, TOMA UMA ATITUDE POSITIVA DIANTE DA VIDA.  A forma não importa nesse momento, mas sim a mudança que ocorreu no meu dia que foi maravilhoso, passei a ver o mundo com outra perspectiva, estou curtindo a cada momento com o coração cheio de fé, esperança e amor.
lindo dia, linda noite sempre!!!  
lulu forever




Um comentário:

  1. uhuu.. que lindo.. eu gostei.. sério mesmo.. e tipo.. quando o coração se enche de alegria fé e amor, é sinal de que momentos de extrema euforia.. estão por vir, se é que já naão estão acontecendo..

    ResponderExcluir